Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito em até 5 dias úteis, após a confirmação da solicitação.
O crédito será identificado em até 2 faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.?
Boleto Bancário, Depósito em Conta ou Transferência Bancária
Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, depósito em conta ou transferência bancária, o cliente deverá informar um número de conta para restituição do valor ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do whatsapp (17) 99120-4155 ou pelo e-mail sac@agrometal.com.br.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08hrs às 17hrs - Sábados, das 08hrs às 12hrs.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
O cancelamento de uma compra pode ocorrer por diversos motivos referentes aos dois lados da transação. Assim como você pode se arrepender de comprar um produto, ele pode estar em falta em nosso estoque. Por isso, para cada situação, nós seguimos uma política de cancelamento própria.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte